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[eBook] 28 tipos de ofertas para geração de Leads


Escrever um eBook não é a única forma de gerar Leads. Conheça quais são os outros tipos de ofertas que funcionam bem para transformar seus visitantes em oportunidades de negócio

Você produz ofertas para Geração de Leads?

Você já deve ter ouvido que a produção de conteúdo é um dos pilares do Inbound Marketing.

Além de ajudar na atração de visitantes para o site e posicionar seu negócio como referência no mercado, ainda é uma boa forma de gerar demanda para seus produtos e serviços.

E, para acelerar esse processo, existem os conteúdos para geração de Leads, que geram valor aos visitantes e os transformam em oportunidades para seu negócio.


Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads:

Mas saiba que os clássicos eBooks não são a única forma de gerar valor para sua audiência. Por isso, selecionamos 28 tipos de oferta que você pode criar para aumentar sua base de contatos e alavancar seus resultados.


Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads:

  • Ofertas diretas e indiretas: o que são e quando utilizar cada uma delas;
  • Quais formatos de oferta existem para topo, meio e fundo de funil;
  • Qual o custo de produção e o potencial de geração de resultados de cada oferta;
  • E mais!

Faça o download grátis aqui!

Aproveite o nosso eBook. É gratuito, basta preencher o formulário.

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